Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Olá amigos e curiosos!
Já tem um bom tempo que abri este blog, mas estava sem argumentos e motivos para fazer as postagens.
Agora com a "reviravolta" que dei em minha vida, resolvi usá-lo pra dividir com vcs, meus amados, a alegria de estar de volta às escolas públicas e estar abrindo a BE HAPPY! INGLÊS PARA CRIANÇAS.
Sempre tive vontade de "arriscar esse negócio", e foi assim, num momento de rebeldia e apoio de várias pessoas que estou organizando pra começar as aulas agora no início do segundo semestre.
Em abril, surgiu a idéia. Busquei orientações com professoras da faculdade e amigos sobre os procedimentos necessários. Em junho, recebi o material maravilhoso da Inglaterra, mandados pela minha prima/irmã/patrocinadora Andressa. Em julho, ficaram prontos o banner e os panfletos de divulgação. Agora, estou nos preparativos finais: organização da sala.
Obrigada a todos que estão me apoiando, torcendo e rezando por mim!

Um comentário:

Andressa Kimura-Rosa disse...

Pri eu fico ate emocionada em ver o sonho ter saido do papel, em saber que pude, mesmo de longe, estar presente nesse momento tao importante pra vc, pra nos... porque fico muito feliz em te ver feliz! dreams really come true, e a Be Happy eh a prova disso. Te amo! Dessa.