Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comodismo




Se der eu passo aí!
Quando puder eu cuido!
Outro dia, talvez!
Não posso!

Tenho compromisso!
Se eu tivesse tempo!
Eu trabalho!
Tenho casa pra limpar!

Não estou bem!
Não entendo de enfermagem!
É caro ir e vir!
Tenho que estudar!
Vou viajar!
Deixa pra quem “não trabalha”!
Não foi possível domingo passado,
No próximo será também impossível!
Com criança é complicado!
Contrate alguém!

Quem sabe sábado!
É mais fácil pra quem está perto!
Fico mal se não dormir bem!
No Natal a gente divide!
Terei visita!
Estou em construção!
Vou à igreja!
Pra quem tem comércio, não dá!
Só no feriado!
To com um monte de roupa pra lavar!
Moro longe!
Pra gente é difícil!
Que dó, só Deus pra ajudar!

E ficamos nesse blá, blá, blá
Até aprenderem que amar de verdade
Exige RENÚNCIA!

6 comentários:

Néia Lambert disse...

Pri, obrigada pelo puxão de orelha e pela parte que me toca, hehehe
Bjos

Juliana disse...

Cheguei a respirar fundo qdo chegou no 'renúncia'. Só a gente que passa por isso, que se importa, é que entende. Depois esperamos encontrar amigos e amores comprometidos com a gente. As pessoas já se acostumaram a não se comprometer nem com a família! Como esperar mais dos outros, se não andamos podendo contar nem com os nossos.

pri disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAION_LEITURA E LITERATURA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TAION_LEITURA E LITERATURA disse...

Por isso sempre reservo um tempinho de qualidade para teclar contigo, mas vc escreceu esse texto antes ou depois de eu te dizer que iniciei uma reforma...rsrsrsrrs
Realmente, enrolamos muito nossos amigos e amores..
bjsss

Andressa Kimura-Rosa disse...

amor realmente exige renuncia, compreensao e generosidade.