Minha lista de blogs

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Escolhas


A vida é feita de escolhas. Sabemos que queremos ser felizes. Mas como? Com quem? Onde? Fazendo o que?
O poeta nos ajuda a decidir:
“Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!” – Fernando Pessoa

2 comentários:

Juliana disse...

'Se perder um amor, não se perca!' Tenho tentado seguir essa filosofia...

Wanessa Campos disse...

Esse poema me inspirou a fazer coisas. rsrs.. Estava mesmo precisando voltar e voltei, precisei começar novamente, senti saudades e tentei matar.. Espero não perder meu amor agora e muito menos me perder :O Acho que ele me inspirou uma coragem que eu já precisava a tempos.