Minha lista de blogs

domingo, 5 de setembro de 2010

Martinho da Vida




Homem estilo Martinho da Vila não dá certo com mulher que vive na voltagem 220.
Mesmo assim, sempre aparece um devagar “devagarinho” e a dúvida já surge: investir ou cortar a possibilidade?
A mulher 220 é “hiper-ativa” constatada. Ela acorda cedo e dorme tarde. Ela come muito, mas vai para academia. Ela se estressa e frequenta massoterapia. Ela ama sua casa e ama viajar. Ela tem amigos de todos os sexos e classes sociais. Ela escreve artigos científicos e também posta baboseiras no blog. Parar só depois que estiver satisfeita, quando atingir o auge do prazer.
O homem Martinho da Vila tem muito sucesso na vida. “Devagarinho” ele chega lá. Não sei onde, mas chega.
A 220 parece um furacão. Mas é mulher. Gosta de ser conquistada, desejada e que a iniciativa não seja dela.
A tranquilidade do Martinho irrita. Não precisa ter medo, meu filho! Você é bonito, inteligente, sua mãe penteou bem seu cabelo, tá cheiroso! Não há o que temer!
Quanto a você 220, espera, minha filha! Nem tudo é do jeito e na hora que você quer. Mas espere sentada porque não vai ser fácil provar que os opostos se atraem e podem ser felizes juntos.

3 comentários:

Néia Lambert disse...

Energias tão diferenciadas oferecem o risco de um curto circuito!!! para que se fundam e trabalhem numa mesma voltagem é preciso um transformador - bom senso - capaz de amainar os excessos ou acelerar os ânimos!
Bjos

TAION_LEITURA E LITERATURA disse...

Não importa se a mulher é 220 ou 110, a voltagem é irrelevante, o que conta é ela ser MULHER...A mulher mais fascinante é a que consegue ser forte e meiga ao mesmo tempo...feminista e feminina...voce sabe ser mulher como poucas que conheci...parabéns...beijossss

thamyres zanin ;* disse...

o que importa de verdade, é que somos mulheres, de aço e flores! ;)

ou simplesmente de 220..