Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Passatempo


Blogs: mais um vício para minha coleção de passatempos.
Passatempo ou "perca de tempo"?
Desta vez acredito que encontrei algo que me acrescente mais conhecimento,afinal, quando leio um "blog inteligente alheio" reflito um pouco sobre a forma na qual as pessoas veem e levam a vida.
Nesse "arrumar o que fazer" encontrei, sem querer, um novo ídolo. Um despojado que trata de sentimentos da maneira que devem ser tratados:direta e indiscretamente. O cara "cospe" verdades, sem medo:
"Não compreendo a educação, o pudor, o medo de incomodar, o receio de colocar quem a gente ama na parede. eu emparedo desde o princípio e fuzilo: ficará comigo?É o modo mais sadio para não se enredar no jogo dos amantes e na duplicidade da infidelidade" (Carpinejar).
Sinto-me desatualizada por nunca ter ouvido falar de Fabrício Carpinejar. É claro que vou colocar a culpa na minha grande carga horária de trabalho.
Por mais que eu tenha me preocupado em sempre estar em cursos de formação, o sufoco das quatro paredes da sala de aula têm me afastado de muitos prazeres como seguir estes blogs.
Esse período de férias tem me dado a oportunidade de passar o tempo pensando, repensando e tomando sérias atitudes: emparedar, fuzilar ,e , ainda, voltar atrás do que realmente vale a pena.

Nenhum comentário: