Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A mulher do terceiro milênio

Eu quero socar a filha da puta que inventou essa história de conquistar espaço na sociedade!
Trabalhar, votar, ser independente, dirigir, ter liberdade... Pra que isso?
Recebi uma ligação. Uma mãe me pedindo pra atender o filho uma hora por dia, para ajudá-lo nos deveres de casa porque ela não tem disponibilidade pra isso. As modernas não estão tendo tempo nem para ser mãe!
A mulher do terceiro milênio diz com orgulho: Não tenho tempo! Como se fosse vantajoso ser mais feminista do que feminina.
Pra que ficar disputando quem dirige melhor? Poderia estar no banco passageiro sem esquentar a cabeça pra passar naquela porcaria de prova no Detran e sem se preocupar se vai achar um estacionamento.
Seria tão melhor estar sossegada em casa, cuidando do lar e do corpo à espera do marido. Os homens estão traindo a mulherada porque não tem o que comer em casa. E não estamos falando de sexo. E sim de comida. O horário de almoço é aproveitado pra fazer compras, salão, lavar roupa, olhar o Orkut, atualizar o blog.
Antes a mulher era passiva, doméstica e sofria preconceitos. Agora as trouxas conquistaram seu espaço na sociedade: trabalham pra sustentar a casa, educar os filhos e comprar fluoxetina.
“A mulher ganhou o mundo e levou a casa nas costas”.



3 comentários:

Juliana disse...

"Os homens estão traindo a mulherada porque não tem o que comer em casa".

E até mesmo levando para o lado sexual, enquanto solteiras a mulherada 'dá' a rolé, depois que casa incrivelmente viram frígidas e estressadas. Se for pra ser desses tipos, ou eu arranjo um cara rico e fico bordando em casa, ou vou ser pra sempre solteira, fogosa e com muito tempo pra curtir 'um almoço'... Mas moderna a ponto de ser escrava da fluoxetina, isso não. Tenho dó das nossas mulheres de agora, sou muito mais à moda antiga, rs :)

Unknown disse...

Concordo plenamente!

Se a feminista que inventou isso não tivesse morrido, eu iria matá-la hj! rs

Unknown disse...

Falou e disse. Tenho 22 anos, estou no último período de Economia e ainda assim, com o "Mundo aos meus pés", prefiro dizer como você: poder estar integralmente com minha futura família será incrível!!!

http://huandra.blogspot.com/